Nova por aqui? use o cupom: OLAMENINAS

Sobre trocas e devoluções!

Olá meninas, tudo bem ?


Embalamos seu pacote   sempre com muito cuidado e atenção para que chegue tudo certinho pra você! Nossas peças também passam por um controle de qualidade nos fornecedores pra que chegue aqui na Boutique Leoni,  tudo em perfeito estado. E por isso nosso histórico de trocas é muuuuuito pequeno, mas caso você precise realizar alguma troca/devolução, segue abaixo como trabalhamos:

ATENÇÃO: todas as regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor

TROCAS

Prazo para Trocas:
- 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Motivos para troca:
- Peça com defeito de fábrica
- Tamanhos
- Peça errada

Quando não será realizada a troca:
- Se o produto apresentar qualquer sinal de uso
- Se a solicitação de troca passar do prazo estipulado por lei

Quem paga o frete da Troca?
- Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca o frete para devoler a peça para a loja é de responsabilidade da cliente, e o frete para enviarmos a troca de volta para a cliente, fica por conta loja.

Pode trocar por outro produto?
- Sim, Se a troca for por um produto de valor menor, será gerado um cupom com o saldo pra você usar na loja, com validade de 30 dias.
- Se a troca for por um produto de valor maior, a cliente paga a diferença.

DEVOLUÇÕES

Prazo para devoluções:
- 7 dias úteis após o recebimento do produto.

No caso de devoluções, o produto não deve conter NENHUM SINAL DE USO (bolinhas, rasgos, machas, customizações e outros). Deve ser enviado com os mimos, cartões e adesivos que acompanham o pacote originalmente.

Quem paga o frete?
- Em casos de devolução a loja é responsável pelo frete.

Após o recebimento do produto, iremos conferir se o produto estiver em perfeito estado será realizado o estorno do valor total da compra, em um prazo de até 30 dias úteis. O estorno será feito conforme a forma de pagamento utilizada pela cliente na hora de fazer o pedido.

Como faço para solicitar uma troca ou devolução? 

Você deve nos enviar um WhatsApp para 4734250385, informando se deseja uma troca ou devolução, envie fotos ou videos do produto caso precise mostrar algum defeito. vamos entrar em contato para entender o seu caso e seguir com o procedimento. 

Qualquer dúvida estamos a disposição para lhe atender!

Beijos da Déia ❤